Foram detetados na Região 25 casos positivos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, sendo seis na ilha Terceira, três no Faial, sete em São Jorge, seis em São Miguel e três no Pico.

A Autoridade de Saúde Regional informa que foi diagnosticado um caso positivo de COVID-19 na ilha de São Miguel, de acordo com as análises realizadas na Unidade de Genética e Patologia Molecular do Hospital do Divino Espírito Santo, de Ponta Delgada.

Trata-se de um indivíduo do sexo masculino, de 39 anos.

Apresenta situação clínica estável e está, de momento, no domicílio.

À semelhança do procedimento realizado no laboratório da ilha Terceira, este primeiro teste positivo e cinco testes negativos já realizados no laboratório da ilha de São Miguel, que iniciou quinta-feira este tipo de diagnóstico, serão sujeitos a contra-análise no Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, em Lisboa.

Até à data, foram detetados na Região 25 casos positivos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, sendo seis na ilha Terceira, três no Faial, sete em São Jorge, seis em São Miguel e três no Pico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s