Foi registado um óbito de uma utente internada com infeção por SARS-CoV-2 no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada relacionada com a cadeia de transmissão secundária originária do concelho da Povoação

A Autoridade de Saúde Regional informa que as 234 análises realizadas nos dois laboratórios de referência dos Açores nas últimas 24 horas não revelaram nenhum caso positivo de COVID-19.

FIQUE EM CASA! O CORONAVIRUS ANDA A TUA PROCURA

Foi registado um óbito de uma utente internada com infeção por SARS-CoV-2 no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, relacionada com a cadeia de transmissão secundária originária do concelho da Povoação, endereçando-se, desde já, sentidas condolências à família.

As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social.

Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 84 casos, verificando-se três recuperados, três óbitos e 78 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 que causa a doença COVID-19, sendo 44 em São Miguel, oito na Terceira, quatro na Graciosa, sete em São Jorge, 10 no Pico e cinco no Faial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s