Os AL’s associados terão maior destaque e melhores condições ao aderir às mesmas

ALA anuncia novas parcerias para
impulsionar reservas dos Açorianos

Para a Associação do Alojamento Local dos Açores, o mercado interno poderá ser uma das soluções para minimizar os efeitos negativos que a pandemia COVID-19 teve no turismo regional. Para tal, a adesão ao selo Clean & Safe, cumprindo com o Manual de Boas Práticas Covid-19, é um dos instrumentos que preparará o Alojamento Local para receber em segurança os hóspedes que serão incentivados a realizar férias dentro dos Açores por via do programa “Viver os Açores” .

Por estes motivos e porque também é necessário encontrar o máximo de formas de divulgação e promoção dos AL’s associados, a ALA celebrou e reforçou parcerias com duas plataformas de reservas sediadas nos Açores.

Desta forma, foi estabelecida uma nova parceria com a plataforma de reservas Azores Gateways e reforçada a com a Azorean Rooms, assim, os AL’s associados terão maior destaque e melhores condições ao aderir às mesmas.

Mais informações sobre as parcerias, e estratégias a seguir, serão dadas durante o Webinar a realizar no próximo dia 22 de Junho e transmitido no Facebook da ALA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s