‘Açores Primeiro! Todos Contam’ realiza amanhã conferência sobre Qualidade de Vida

O movimento “Açores Primeiro! Todos Contam” realizará amanhã, 20 de junho, no Açor Arena, em Vila Franca do Campo, pelas 17H00, uma conferência sobre a área temática da “Qualidade de Vida”.

Do painel de oradores fará parte Ana Catarina Rego, Médica Gastroenterologista e comissária temática para a área da Qualidade de Vida; Abel Alves, Médico especialista em medicina interna; Pedro Simas, Virologista; João Pedro Cardoso, Médico oftalmologista; Ponciano Oliveira, Advogado e pós-graduado em economia política de saúde; José Carlos Pereira, Professor, e Jéssica Reis, Psicóloga.

A pergunta que se lança a debate na área temática da Qualidade de Vida é: “Como assegurar o aumento da qualidade de vida dos Açorianos e fomentar a natalidade, promovendo um sistema educativo e de formação gerador de melhores empregos, garantindo a igualdade no acesso à habitação e a cuidados de saúde de excelência?”

A iniciativa “Açores Primeiro! Todos Contam”, é um amplo movimento de análise, debate e participação cívica sobre o futuro dos Açores, que vai para além das fronteiras partidárias, ou ideológicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s