“Uma maior participação nos atos eleitorais funcionará sempre em defesa dos interesses dos açorianos e dos Açores”, concluiu João Bruto da Costa

Lei Eleitoral. PSD quer uma maior participação dos açorianos em prol da Autonomia


 

O PSD/Açores reafirmou hoje a importância “de serem melhorados os mecanismos de participação dos açorianos nos atos eleitorais”, rumo “à valorização da Autonomia”, defendeu o deputado João Bruto da Costa.
 
Em causa está uma Anteproposta de alteração à lei eleitoral para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores – subscrita pelo grupo parlamentar do PSD – que, segundo o social democrata “deverá ser possível aplicar já na próxima ida às urnas”, por ocasião das Eleições Regionais deste ano.
 
Segundo o vice-presidente da bancada do PSD/Açores, “é preciso continuar uma consciencialização dos nossos cidadãos e forças vivas, face a essa necessidade de aprofundar e melhorar a nossa condição autonómica”, alertou.
 
“Aliás, isso ficou bem provado nos últimos quatro meses, em que foram visíveis as dificuldades de relacionamento e as inúmeras contrariedades surgidas entre a Região e República”, avançou.
 
“É no interesse de melhorar e equilibrar esse relacionamento que devemos ter em linha de conta o contributo de todos os partidos e de todos os açorianos”, referiu João Bruto da Costa.
 
“Uma maior participação nos atos eleitorais funcionará sempre em defesa dos interesses dos açorianos e dos Açores”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s