A Fonte Bastardo defronta os turcos do Ziraat Bankasi SK Ancara na condição de anfitriãs na primeira mão

Benfica defronta húngaros do Kazincbarcika na Taça Challenge

Benfica defronta húngaros do Kazincbarcika na Taça Challenge

O Benfica vai defrontar a formação húngara do VRCK Kazincbarcika nos 16 avos de final da Taça Challenge de voleibol, ditou o sorteio realizado na sede da Confederação Europeia da modalidade (CEV), no Luxemburgo.

As datas previstas para a realização da primeira mão situam-se entre 10 e 12 de novembro e as da segunda entre 24 e 26 do mesmo mês.

A formação ‘encarnada’, que na última época conseguiu uma entrada histórica na fase de grupos da Liga dos Campeões, joga primeiro fora, entre 10 e 12 de novembro, e recebe os húngaros na segunda mão, na Luz, entre os dias 24 e 26 do mesmo mês.

Na Challenge Cup, as ‘águias’ foram vice-campeãs em 2015, tendo a vitória pertencido aos sérvios do Vojvodina NS Seme Novi Sad, e obtiveram o terceiro lugar em 2016, após terem sido eliminadas nas meias-finais por aqueles que seriam os vencedores da prova, os italianos do Calzedonia Verona.

Para além do Benfica, que liderava o campeonato nacional antes da suspensão determinada pela pandemia de covid-19, também o Sporting, na altura segundo classificado, e o Fonte Bastardo (quarto), ficaram a conhecer os seus adversários na prova.

O Sporting vai defrontar os alemães do Helios Grizzlies Gielsen e a Fonte Bastardo os turcos do Ziraat Bankasi SK Ancara, onde jogou o português Alexandre Ferreira, com as equipas portuguesas na condição de anfitriãs na primeira mão.

No setor feminino, o AJM/FC Porto defronta as romenas do Dínamo Bucareste, com o primeiro jogo fora e o segundo na Dragão Arena, e o Clube K as sérvias do Jedinstvo Stara Pazova, com o primeiro jogo em Ponta Delgada, nos Açores.

Tal como em masculinos, as datas previstas para a realização da primeira mão situam-se entre 10 e 12 de novembro e as da segunda entre 24 e 26 do mesmo mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s