A concelhia social democrata de Angra do Heroísmo é presidida por Paulo Gomes tendo Renato Pires e Magda Cardoso como vice-presidentes

PSD/Angra. Solidariedade social é uma prioridade em tempo de pandemia

A nova comissão política do PSD/Angra do Heroísmo considerou que “a Solidariedade Social, e o apoio às várias IPSS que levam a cabo, é uma prioridade em tempo de pandemia”.

A declaração foi feita por Paulo Gomes, que preside à estrutura, após uma reunião com os responsáveis pela Irmandade de Nossa Senhora do Livramento, uma IPSS que acolhe crianças e jovens, com sede na freguesia de São Bento, mas que tem igualmente residências individuais, possuindo ainda um jardim de infância.

Assim, e no início de um a ronda de contatos por instituições e entidades públicas e privadas do concelho de Angra do Heroísmo, os social democratas reforçaram a intenção do executivo regional “de reforçar apoios às IPSS, tratando-as com equidade transparência”, realçando “o serviço público que desempenham, ainda mais importante nestes tempos de pandemia”, afirmou.

“Esta auscultação visa essencialmente conhecer as condições, atividades e necessidades destas entidades, que intervêm nas diversas esferas da sociedade angrense, de São Sebastião aos Altares, sem esquecer a importância da urbe”, refere o responsável por aquela concelhia do PSD.

“A nova equipa do PSD em Angra do Heroísmo começa o seu mandato, apelando ao primado da social democracia de Sá Carneiro, reconhecendo o papel fundamental das IPSS, e ciente da confiança que o governo presidido por José Manuel Bolieiro nelas deposita, particularmente neste quotidiano pandémico que hoje vivemos”, disse ainda Paulo Gomes.

A concelhia social democrata do PSD de Angra do Heroísmo é presidida por Paulo Gomes, tendo Renato Pires e Magda Cardoso como vice-presidentes.

Integram ainda a estrutura Carlos Rosa, Luísa Barcelos, Magda Ávila, Francisco Bettencourt, Hugo Lourenço, Filipe Almeida e André Pinto. A mesa da Assembleia é agora constituída por Nídia Inácio, António Nanques e Roberto Morais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s