“Ponta Delgada à Conversa” é uma iniciativa online da autarquia que visa contribuir para a análise e a reflexão sobre temas de interesse público

Câmara de Ponta Delgada assinala Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com Webinar

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai assinalar esta segunda-feira, 17 de maio, o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com a realização de uma Webinar no âmbito da iniciativa “Ponta Delgada à Conversa”.


O evento, subordinado ao tema “Discriminação em Função da Orientação Sexual, Identidade e Expressão de Género”, tem início às 10h00.

A sessão de abertura está a cargo do Vereador para o Desenvolvimento Social, Paulo Mendes.


Seguem-se as intervenções de Cláudia Varejão, cineasta e fotógrafa; Natália Bautista, terapeuta familiar, de casal e sexual e mediadora familiar; Joana Amen, psicóloga; Joana Brilhante, ativista pelos direitos LGBTQ e doutoranda em Direitos Humanos; e Pedro Santos, ativista LGBTI+.


A Webinar, que será transmitida em direto na página de Facebook da Câmara Municipal de Ponta Delgada, termina com um debate moderado por Maria José Raposo, Presidente da UMAR-Açores.


A autarquia associa-se ainda à celebração do Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia com a iluminação das arcadas das Portas da Cidade com as cores da bandeira LGBT.


“Ponta Delgada à Conversa” é uma iniciativa online da autarquia que visa contribuir para a análise e a reflexão sobre temas de interesse público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s