Segundo Carlos Ferreira, líder da Comissão Política de Ilha o Presidente do Governo “está a provar que quer cumprir o seu compromisso com os faialenses liderando politicamente o processo, na defesa da nossa terra” afirmou

Aeroporto da Horta. Reunião do Presidente do Governo com a ANA importante para futura concretização da obra


 
O PSD/Faial considerou hoje que a reunião do Presidente do Governo Regional com a ANA “foi um passo importante para a futura concretização a ampliação do Aeroporto da Horta, tendo em vista a constituição da parceria entre o Governo da República, aquela empresa e a Região”.
 
Segundo Carlos Ferreira, líder da Comissão Política de Ilha, o Presidente do Governo “está a provar que quer cumprir o seu compromisso com os faialenses, liderando politicamente o processo, na defesa da nossa terra”, afirmou.
 
A administração da ANA e o Governo Regional concordam na importância da melhoria de condições de operacionalidade do Aeroporto da Horta, um anúncio que foi feito após a audiência entre o Presidente da ANA e o Presidente do Governo Regional.
 
“É necessário que se conheça em concreto o resultado do estudo que o Governo da República mandatou a ANAC e o LNEC para realizar, e que deverá evidenciar o valor que aquela obra estruturante tem para o Faial e para os Açores, indicando a melhor solução técnica”, declarou o presidente dos social democratas faialenses.
 
Segundo o PSD/Faial, “passámos de um Governo que dizia ‘da região nem um cêntimo’, para um Governo que quer ser parte ativa no processo e que já começou a trabalhar nesse sentido. Este poderá ser um fator decisivo para a concretização daquele investimento”, concluem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s