Tânia Konvalina acrescentou que as listas de candidatos da coligação PSD/CDS-PP/PPM aos órgãos autárquicos do concelho “são compostas por cidadãos dignos, sérios e comprometidos com o desenvolvimento, bem-estar e preservação do concelho das Lajes do Pico e das suas seis freguesias”

Lajes do Pico. Tânia Konvalina quer atrair investimento e melhorar serviços do Município

A candidata da coligação PSD/CDS-PP/PPM à Câmara Municipal das Lajes do Pico, Tânia Konvalina, afirmou que pretende atrair investimento para o concelho e melhorar os serviços prestados pelo município, de forma a aumentar a qualidade de vida dos cidadãos.

“Queremos atrair investimento, melhorar serviços, desenvolver projetos e exponenciar a qualidade de vida dos cidadãos. Queremos valorizar e investir no nosso património material e imaterial, devolvendo aos munícipes um sentido de identidade e, sobretudo, de orgulho”, afirmou Tânia Konvalina na cerimónia de apresentação da sua candidatura, em Santa Cruz das Ribeiras, que contou com a presença dos líderes regionais do PSD, CDS-PP e PPM.

A candidata salientou que é objetivo da sua equipa “acabar com um ciclo em que o interesse de alguns se tem sobreposto aos interesses de todos”.

“Não me apresento como uma política de carreira ou com ambições nesse sentido. Apresento-me como uma gestora de recursos humanos e patrimoniais, como uma cidadã preocupada com a sua terra, como uma cidadã envolvida com a sua comunidade, como uma pessoa que, acima de tudo, se importa”, disse.

Tânia Konvalina referiu que foi com um “profundo sentido de responsabilidade” que aceitou ser candidata a presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico.

“Aceitei interromper a minha vida pessoal pondo-me ao serviço da comunidade, na esperança de poder trazer desenvolvimento, progresso e sofisticação ao nosso concelho. É com honra e dignidade que me proponho trabalhar para tirar o concelho do marasmo em que tem vindo a cair ao longo dos últimos 12 anos”, frisou.

Segundo a candidata da coligação PSD/CDS-PP/PPM, a Câmara Municipal das Lajes do Pico “deve, enquanto organismo público, procurar sempre, e acima de tudo, potenciar a qualidade de vida, bem-estar e integração dos munícipes no mundo moderno, através de uma participação justa e equiparada”.

“Acredito também ser responsabilidade do Município dar o exemplo de inclusão, de solidariedade e de justiça, em que todos são iguais em termos de respeito e de oportunidades”, considerou.

Tânia Konvalina acrescentou que as listas de candidatos da coligação PSD/CDS-PP/PPM aos órgãos autárquicos do concelho “são compostas por cidadãos dignos, sérios e comprometidos com o desenvolvimento, bem-estar e preservação do concelho das Lajes do Pico e das suas seis freguesias”.

“Espero estar à altura do cargo e da expetativa dos eleitores, sendo capaz de fazer o que for necessário para elevar o concelho das Lajes do Pico e projetá-lo para um futuro em que realizaremos todo o nosso potencial individual e coletivo”, sublinhou.

Natural da ilha do Pico, Tânia Konvalina, de 44 anos, é psicóloga clínica e psicoterapeuta, tendo várias obras publicadas na área da criminologia forense.

Na cerimónia de apresentação da candidatura, o presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, afirmou que o concelho das Lajes do Pico “precisa de uma mudança, à semelhança daquela de que os Açores beneficiaram” nas últimas eleições legislativas regionais.

“Foram 24 anos nos Açores com o mesmo partido, a mesma tendência, os mesmos vícios e, por que não dizê-lo, as mesmas virtudes. A verdade é que 24 anos acabaram por evidenciar mais vícios do que virtudes. O nosso desafio é mudar as Lajes do Pico” disse o líder social-democrata.

José Manuel Bolieiro salientou que um novo ciclo de desenvolvimento se pode abrir para o concelho das Lajes do Pico, agora que mais fundos da União Europeia irão começar a chegar aos Açores.

“Com as oportunidades da nossa integração europeia, quer seja o novo Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027, quer seja o Plano de Recuperação e Resiliência, encontraremos soluções inteligentes para, com esses meios, desenvolver as Lajes do Pico. Tânia, mudar as Lajes consigo na liderança é garantir um futuro de desenvolvimento”, assegurou, dirigindo-se à candidata.

Já o presidente do CDS-PP/Açores, Artur Lima, mostrou-se convicto que Tânia Konvalina e toda a sua equipa “farão um extraordinário trabalho de mudança” nas Lajes do Pico.

Por seu lado, o coordenador do PPM/Açores, Paulo Estevão, destacou a “enorme disponibilidade” demonstrada pelos candidatos da coligação aos órgãos autárquicos das Lajes do Pico para “servir a sua comunidade”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s