O Secretariado de Ilha do PS Terceira aprovou a proposta de candidatura de Berto Messias a Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória

Berto Messias é o nome proposto pelo PS Terceira à Praia da Vitória


O Secretariado de Ilha do PS Terceira aprovou a proposta de candidatura de Berto Messias a Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, no âmbito das suas competências estatutárias.


A equipa candidata será totalmente renovada e terá como vice-presidente Marco Martins.


Berto Messias, tem 39 anos, é natural de Santa Cruz da Praia da Vitória, residindo na Freguesia do Porto Martins.


Foi Membro do Governo dos Açores, como Secretário Regional Adjunto da Presidência e dos Assuntos Parlamentares. Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Membro da Assembleia Municipal da Praia da Vitória e coordenador da comissão permanente desta Assembleia, bem como foi Presidente da Comissão Organizadora das Festas da Praia.


Marco Martins, tem 39 anos, é natural da Freguesia da Fonte do Bastardo e reside atualmente na Freguesia de Santa Cruz da Praia da Vitória. É Técnico Superior de Política Social, área onde desenvolve trabalho e atividade profissional. Foi Diretor Regional da Solidariedade Regional do Governo dos Açores, foi membro da Assembleia Municipal da Praia da Vitória e é atualmente membro da Junta de Freguesia de Santa Cruz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s