“Esta não é uma candidatura de um homem só. O que apresentamos aos faialenses é Um Projeto e Uma Equipa” frisou Carlos Ferreira

Inauguração da sede de candidatura “Juntos Pelo Faial”

 

A candidatura da coligação “Juntos Pelo Faial”, constituída pelo PSD, CDS/PP e PPM, inaugurou ontem a sua sede de campanha, com a presença do presidente do PSD/Açores José Manuel Bolieiro, que preside também ao governo regional.

O candidato à presidência da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, referiu que o espaço agora inaugurado “será a partir de agora dinamizado para a auscultação dos nossos concidadãos, para reuniões, fóruns e outras iniciativas que enriqueçam o trabalho que pretendemos desenvolver em prol da nossa ilha”.

“Esta não é uma candidatura de um homem só. O que apresentamos aos faialenses é Um Projeto e Uma Equipa”, frisou.

“Os quatro nomes já anunciados para a equipa da Câmara Municipal da Horta, como todos podem constatar, não são políticos de carreira, mas pessoas com percursos profissionais e experiências diversas, que ao verem o Faial a ficar para trás ao longo dos anos, vêm oferecer o seu contributo à ilha que todos amamos”, realçou Carlos Ferreira.

O líder da candidatura à câmara municipal salientou “a disponibilidade, a motivação e a vontade de servir a nossa ilha, de Carlos Morais, Maria Antónia Dutra, Eduardo Pereira e todos os outros cidadãos que se mobilizam neste projeto em prol de um futuro melhor para o Faial e para os Faialenses”.

A oportunidade foi também aproveitada para anunciar que “após um mandato de enorme competência, proximidade e qualidade dos trabalhos daquele órgão autárquico”, a cabeça de lista à Assembleia Municipal da Horta será a atual presidente, Teresa Faria Ribeiro.

Na sua intervenção, Teresa Ribeiro afirmou que ao aceitar este desafio, o faz “com a séria convicção de que me agrego a um projeto dinâmico, um projeto alternativo que acredita ser capaz de fazer mais e melhor pelo Faial”.

“Assumo esta candidatura como um ato de cidadania, uma cidadania ativa porque me preocupo com a nossa ilha, com as nossas gentes, com o presente e com o futuro”, enfatizou a presidente e recandidata à Assembleia Municipal da Horta.

Após as intervenções de agregação e mobilização dos representantes do PPM e CDS/PP, deputados Gustavo Alves e Rui Martins, respetivamente, competiu ao Presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, a intervenção final.

“A nova força política conjugada do PSD, CDS-PP e PPM é uma fonte de libertação, uma fonte do novo paradigma para a afirmação de um projeto de desenvolvimento dos Açores inteiros”, afirmou.

José Manuel Bolieiro expressou a Carlos Ferreira, “candidato e futuro presidente do município da Horta, que conta com um projeto político que ajudará em simplicidade proativa, reformista, disruptiva da inércia, do deixar andar, que tem acontecido e que eu tenho sentido na queixa dos faialenses estes últimos anos de relação entre o município e o governo, é preciso fazer esta mudança não só com um projeto diferente, mas também com personalidades capazes de afirmar esta autonomia”.

“Servir os Faialenses. Este é o ADN desta força política e esta será a inspiração desta candidatura à câmara, à assembleia municipal e às juntas de freguesia”, concluiu o Presidente do PSD/Açores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s