Sandra Garcia (PSD/CDS/PPM) aposta no reforço de segurança para Santa Luzia

Eleições Autárquicas de 26 de setembro

A candidata da coligação PSD/CDS-PP/PPM – Nova Energia Pela Nossa Terra à Presidência da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, nas eleições de 26 de setembro, Sandra Garcia, considera que “é urgente reforçar a segurança de crianças, jovens, idosos e população em geral” na freguesia de Santa Luzia, nomeadamente ao nível dos espaços de fruição pública.


Após reunir com elementos da lista de candidatos à Junta de Freguesia de Santa Luzia (encabeçada por João Maciel), Sandra Garcia constatou “os perigos reais que crianças e jovens têm ao utilizar o parque infantil, aberto à negligência de delinquentes e sem que a Junta de Freguesia ou a Câmara Municipal socialistas garantam segurança e limpeza”.


“Importa reforçar a segurança dos utilizadores do parque infantil, onde praticamente todos os dias são encontradas seringas, preservativos, garrafas, entre outros objetos perigosos e que fazem com que as crianças não estejam seguras e com que os pais e encarregados de educação não se sintam à vontade para que os miúdos usufruam de um espaço que, afinal, foi criado para eles”, apontou.


Paralelamente, acrescentou, “outra preocupação ao nível desta freguesia, prende-se com a circulação de peões na Circular externa de Angra, à saída e entrada para o Hospital de Santo Espírito. É urgente projetar-se uma ponte pedonal que permita a travessia em segurança entre os dois lados da Circular, nomeadamente permitindo a passagem segura para o lado sul da Canada do Breado”, frisando “o trabalho de articulação que assumirá com o Governo Regional neste sentido”.

Noutra frente, os candidatos à Câmara Municipal ouviram dos candidatos da coligação de centro-direita à Junta de Freguesia manifestarem intenção de “reforçar os serviços e cuidados prestados à população mais idosa de Santa Luzia”, nomeadamente através da disponibilização de serviços de centro de dia e cuidados continuados.


À semelhança do que já havia feito no Posto Santo, Sandra Garcia comprometeu-se a diligenciar junto da Unidade de Saúde da Ilha Terceira todos os esforços no sentido de se melhorar a prestação de cuidados de saúde às populações das diversas Freguesias e Vilas de Angra do Heroísmo.


“Mais uma vez não estamos a falar de investir milhões… Estamos a falar de resolver problemas que, por mais estranho que pareça, não foram resolvidos em 24 anos de poder socialista na Câmara de Angra. É neste sentido, ouvindo todas as pessoas e instituições, que estamos prontos para dar uma Nova Energia pela Nossa Terra”, rematou a candidata de centro-direita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s