Vânia Ferreira recordou o abandono a que o atual parque de campismo dos Biscoitos tem sido votado

Vânia Ferreira quer requalificar parque de campismo dos Biscoitos

A candidata da coligação PSD/CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, garantiu o seu “total compromisso” com a requalificação do atual espaço do parque de campismo dos Biscoitos.

Numa jornada de trabalho com os candidatos pela coligação à Assembleia de Freguesia dos Biscoitos, Vânia Ferreira comprovou “a necessidade de intervenção no atual espaço do parque de campismo desta freguesia, que merece urgente requalificação e, até, outra utilidade, uma vez que não está a desempenhar devidamente a função para o qual foi concebido”, avançando que “os Biscoitos, pela enorme afluência que têm, necessitam de mais espaços destinados às famílias”.

“Queremos tornar este espaço num parque virado para o mar, criando uma piscina de água salgada, espaços com sombra, zonas de refeição e o restaurante-bar de apoio a funcionar através de concessão. Queremos dar-lhe uma utilização mista, enquadrada na envolvente característica da freguesia dos Biscoitos. Mais um espaço de lazer, familiar e com a devida segurança”, afirmou a candidata praiense.

A finalizar, Vânia Ferreira, recordou o abandono a que o atual parque de campismo dos Biscoitos tem sido votado.

“Há muito que o atual executivo da Junta de Freguesia apontava a necessidade de um outro olhar da Câmara para com este espaço. Agora, enquanto candidatos, renovam essa necessidade e a vontade de dar aquele espaço a utilização e a dinâmica que merece. Um projeto que merece o meu total compromisso”, garantiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s