Carlos Ferreira apelou à mudança para se pôr fim a mais de 32 anos de governação socialista e promover assim a democracia plena no concelho sempre em favor dos faialenses

Carlos Ferreira garante tratamento igual e reforço de verbas a todas as juntas, reabilitação da rede viária e incentivos à natalidade

Na apresentação da lista candidata à Junta de Freguesia dos Cedros, Carlos Ferreira reafirmou aos presentes que a sua campanha assenta na “proximidade e na verdade, com um projeto mobilizador para cada freguesia e para voltar a colocar o Faial num lugar de destaque no contexto da região”.

“A política não se faz de ofensas. Faz-se com bons candidatos, boas propostas e vontade de trabalhar pelas nossas freguesias e pela nossa ilha”, disse.

A ilha do Faial vem perdendo população há muitos anos e a freguesia dos Cedros perdeu 16,8% dos seus habitantes nos últimos 20 anos. Por isso, Carlos Ferreira predispôs-se a “criar apoios ao nível da habitação, da natalidade e para as famílias”, sempre com o intuito de “criar empregos, fixar pessoas e recuperar população”, destacou.

Aos presentes afirmou que “trataremos todas as freguesias de igual e até reforçaremos as verbas destinadas às 13 Juntas de Freguesia, para que possam trabalhar e servir melhor as nossas populações”, salientou o candidato à Câmara Municipal da Horta.

A reabilitação das estradas, o apoio às Instituições da freguesia e ao setor agrícola, a concretização do processo de aquisição da nova sede para a Junta de Freguesia, o reforço da rede de abastecimento de água à lavoura e a desratização, são algumas das medidas constantes do manifesto eleitoral que Carlos Ferreira apresentou aos presentes.

E, em linha com o objetivo de criar uma verdadeira rede municipal integrada de zonas balneares, não esqueceu a melhoria da zona balnear do Porto da Eira, como já havia afirmado há quatro anos.

Por fim, Carlos Ferreira apelou à mudança, para se pôr fim a mais de 32 anos de governação socialista e promover assim a democracia plena no concelho, sempre em favor dos faialenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s