Vânia Ferreira destacou que, “no âmbito das boas relações com os serviços regionais competentes, e depois de apresentadas as nossas propostas, é dado assente que se poderão melhorar as condições dos postos de abastecimento de água à lavoura, uma reivindicação constante dos nossos empresários agrícolas” lembrou

Praia da Vitória. Vânia Ferreira quer um município que preze a sua ruralidade


 
A candidata à Presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória pela coligação PSD/CDS-PP, Vânia Ferreira, sublinhou esta quarta feira que “uma autarquia liderada pela nossa coligação vai prezar a ruralidade do concelho e a importância do seu setor agrícola”.
 
A social democrata falava após visitar vários empresários agrícolas praienses, “alguns deles com investimentos diferenciadores ao nível da produção de hortícolas e frutícolas, que demonstram a valia e a dedicação de quem trabalha a terra, na senda das tradições rurais do Ramo Grande”, referiu.
 
Em termos de medidas viradas para o setor agrícola nas dez freguesias e vila, a candidata garante “um esforço redobrado para a manutenção e limpeza dos caminhos de acesso às explorações, indispensáveis para o bom funcionamento e crescimento das mesmas”.
 
Vânia Ferreira destacou que, “no âmbito das boas relações com os serviços regionais competentes, e depois de apresentadas as nossas propostas, é dado assente que se poderão melhorar as condições dos postos de abastecimento de água à lavoura, uma reivindicação constante dos nossos empresários agrícolas”, lembrou.
 
Da mesma forma, “pretendemos ver aumentada a regularidade da recolha de resíduos agrícolas do concelho, que queremos tenha cada vez mais debeladas as preocupações ambientais, com as melhores soluções postas em prática de forma natural”.
 
A candidata disse ainda que, “muitas das queixas que temos ouvido são consequência da inação dos anteriores governos regionais, tantas delas por resolver porque também quem governou a Praia da Vitória nos últimos anos se deixou calar a vários níveis. Com a nossa gestão, a postura será diferente e os frutos dessa nova forma de agir rapidamente irão surgir”, assegurou.
 
Recorde-se que a lista candidata pelo PSD e CDS-PP à Câmara Municipal da Praia da Vitória, encabeçada por Vânia Ferreira, apresenta nos lugares seguintes Paula Sousa, Ricky Batista, Otília Martins, Marco Aurélio, Bruno Nogueira, Vitória Silva, Emanuel Areias, Nuno Silveira, Emiliana Toste, Sónia Ávila, Marco Meneses, Natividade Barcelos, Tiago Meneses, Manuel Humberto, Ana Catarina Borba, Fábio Ferreira, Cristina Silva, Daniel Reis, Lénia Meneses, Jacinta Ribeiro e Rui Espínola.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s