Luís Silveira afirmou que “todos continuam empenhados neste processo de desenvolver a nossa ilha, em particular o nosso concelho”

CDS-PP em Velas quer “Continuar a trabalhar pela nossa terra”

O CDS-PP formalizou a entrega das listas de candidatos às eleições autárquicas no concelho de Velas, ilha de São Jorge.

De acordo com a mandatária da candidatura, Catarina Cabeceiras, “concorremos a todos os órgãos autárquicos de Velas: Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia. Este é um grande desafio que temos pela frente”.

No dia em que, nas palavras de Catarina Cabeceiras, se dá “o arranque da caminhada das autárquicas”, a entrega das listas evidencia “uma renovação, mas também mantemos alguns candidatos relativamente a eleições anteriores”. Saliente-se que o atual Presidente da Câmara Municipal de Velas, Luís Silveira, encabeça mais uma vez a candidatura do CDS-PP a este órgão autárquico, para um terceiro mandato.

Reconhecendo a existência de “uma renovação interna no partido”, Luís Silveira afirmou que “todos continuam empenhados neste processo de desenvolver a nossa ilha, em particular o nosso concelho: não só os que, de corpo e alma, se dedicam agora a uma candidatura, mas também aqueles que acabam os seus mandatos, mas continuam connosco”.

Luís Silveira referiu que um dos principais objetivos da candidatura é “concluir um processo que está neste momento em andamento: uma volumetria de obras determinantes para o desenvolvimento do nosso concelho”. Algumas destas obras já estão a desenvolver-se, outras aguardam visto do Tribunal de Contas para se iniciar, como é o caso do Parque Industrial das Levadas e o pacote de pavimentações que vai abranger todo o concelho.

A mandatária Catarina Cabeceiras explicou que o slogan de campanha da candidatura, “Continuar a trabalhar pela nossa terra”, demonstra que “o CDS-PP já tem trabalho feito em Velas, mas queremos dar continuidade a esse trabalho e fazer com que ele chegue a cada vez mais pessoas. Sempre com espírito de equipa e vontade de fazer mais e melhor pela nossa terra”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s