Foram apreendidas 30 plantas de Cannabis Sativa-L com dimensões compreendidas entre os 1,20 e os 3 metros no decurso de 2 ações de investigação na ilha do Faual


DIVISÃO POLICIAL DA HORTA

 

 

 

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Horta, procedeu a :

 

Foi detido um indivíduo do género masculino, de 22 anos de idade, suspeita da prática de um crime de cultivo e tráfico de estupefacientes, no âmbito da execução de um mandado de busca e apreensão emanado pela Autoridade Judiciária.

No decurso da intervenção policial foi detetada 1 planta de Canábis Sativa-L, com um tamanho de 0,85 centímetros e 23 doses individuais de folhas secas vulgarmente designadas por Liamba.

O detido foi presente ao Juízo de Competência Genérica da Horta, para submissão a 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

 

 

Foram apreendidas 30 plantas de Cannabis Sativa-L com dimensões compreendidas entre os 1,20 e os 3 metros, no decurso de 2 ações de investigação fundamentadas nos objetivos da prevenção, deteção e combate ao cultivo e tráfico de estupefacientes. (ver foto) 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s