O TdM 30 contribuirá para a pontuação da Taça de Portugal de Trail da ATRP

Freguesias de Relva e Feteiras acolhem V Edição do Trail dos Morcegos

No próximo domingo, as freguesias de Relva e Feteiras, ambas no concelho de Ponta Delgada, acolhem a V Edição do Trail dos Morcegos, um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
São 233 os atletas inscritos nas duas provas de grau 3 de dificuldade (TdM 30 e TdM 12) e na caminhada (inédita e sem natureza competitiva).
O TdM 30 contribuirá para a pontuação da Taça de Portugal de Trail da ATRP. Ambas as provas de caráter competitivo pontuam para o recém-criado Circuito de Trail da Ilha de São Miguel, para os atletas e equipadas filiadas na Associação de Atletismo de São Miguel.
Recorde-se que a autarquia, no âmbito do projeto Ecotur, constituiu um Grupo de Ação Local (GAL) – que tem como entidades parceiras a Junta de Freguesia de Relva, a Escola de Violas da Relva, a Associação Amigos da Rocha da Relva, o Grupo de Escoteiros 193 da Relva, o Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva, o Morcegos Trail Clube, a Geopark Açores e a Associação Desnível – e comprometeu-se com a realização de ações e eventos, entre os quais o Trail dos Morcegos (https://www.morcegostrail.com/).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s