Ana Quental felicitou o Executivo da coligação PSD/CDS-PP/PPM e o Vice-Presidente do Governo Regional “pela sua postura no que concerne a medidas de apoio aos idosos e mais desfavorecidos”

PSD/Açores destaca aprovação de proposta do Governo para simplificar COMPAMID

A deputada do PSD/Açores Ana Quental destacou hoje a aprovação, na Assembleia Legislativa, de uma proposta do Governo Regional que vem simplificar o processo de atribuição do Complemento para Aquisição de Medicamentos pelos Idosos (COMPAMID).

“A partir de agora, no ato da compra na farmácia, os beneficiários do COMPAMID passam apenas a pagar a parte que lhe compete suportar, sendo descontados imediatamente os valores comparticipados pela Segurança Social”, afirmou Ana Quental, na Assembleia Legislativa dos Açores.

Segundo a parlamentar, “a proposta do Governo, agora aprovada neste Parlamento, evidencia-se pela facilidade e simplicidade na utilização para os utentes, que apenas precisam de apresentar o seu número de contribuinte e o receituário médico”.

“Esta é, sem dúvida, a melhor proposta que estava em análise nesta Assembleia e a que melhor desburocratiza o processo, de modo que os seus beneficiários, possam usufruir, de forma simples e rápida, do COMPAMID”, sublinhou.

Ana Quental felicitou ainda o Executivo da coligação PSD/CDS-PP/PPM e o Vice-Presidente do Governo Regional “pela sua postura no que concerne a medidas de apoio aos idosos e mais desfavorecidos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s