O deputado José Pacheco denunciou “toda a esquerda e todos os sectores mais encapotados da sociedade”

CHEGA ASSUME “A DEFESA DA VERDADE E O INTERESSE DE TODOS OS AÇORIANOS SEM JOGOS DE BASTIDORES E SEM CEDÊNCIAS AO DESPESISMO”

 

O deputado do CHEGA na Assembleia Legislativa Regional, José Pacheco, fez questão de lembrar no plenário o resultado das últimas eleições legislativas – que elevaram o CHEGA a terceira força política a nível nacional e regional – assumindo que na Região vai continuar a defender o interesse de todos os açorianos.

Numa declaração política, o parlamentar lembrou que “quase meio milhão de portugueses entendeu o que é um projecto que privilegia o mérito, que protege quem realmente trabalha, que se preocupa com a saúde e educação das populações, que dinamiza a economia, que promove a cultura, que ampara os idosos, que não esquece a juventude e diz sempre presente aos mais necessitados”.

Assumindo que no CHEGA “não estamos a reescrever a História, nós estamos a escrever a História de um povo que será libertado das amarras e delírios de uma esquerda manipuladora, oportunista, geradora de desequilíbrios e promotora da pobreza”, José Pacheco reconhece que o “bom e sábio Povo” vai sabendo distinguir “quem está instalado à mesa das mordomias do Estado”. Tal sabedoria colocou o partido como terceira força política Nacional e Regional e acrescenta que “em dois anos os portugueses acordaram para a realidade, uns deram-nos a confiança para prosseguirmos e acreditaram no projecto CHEGA, os outros estão na expectativa”.

Certo é que “nos próximos quatro anos e fruto do nosso trabalho, dedicação e espírito de missão estaremos a disputar a governação deste país como únicos patronos da direita em Portugal em prol da verdadeira liberdade dos portugueses e principais guardiões democráticos contra a extrema-esquerda radical, propagandista, promotora das injustiças sociais e contra as liberdades e garantias de um Estado de direito transparente, sério e dedicado ao desenvolvimento da nossa Nação”, revelou o parlamentar.

Na declaração política que apresentou na Assembleia Legislativa Regional, o deputado José Pacheco denunciou “toda a esquerda e todos os sectores mais encapotados da sociedade” que “insistem em excluir e desprezar” o partido e os quase meio milhão de portugueses que votaram CHEGA nas últimas legislativas.

E deixou claro que “o CHEGA não esconde aquilo a que se propõe fazer a bem da sociedade. O CHEGA não se aproveita dos mais fragilizados para sustentar cadeiras partilhadas entre extrema-esquerda e aquela esquerda que namora por conveniência tipo estrabismo político. Namorar para os dois lados em simultâneo. O CHEGA não tem agendas escondidas como aqueles que na última campanha passaram nos pingos da chuva, na sombra dos ataques ao CHEGA e que, na galopante bipolarização conseguiram passar um espírito liberal à laia da “crónica dos bons malandros””, referiu.

Neste sentido, o parlamentar reforçou a vontade do CHEGA se manter na Assembleia Legislativa Regional “a defender a verdade e o interesse de todos os açorianos sem jogos de bastidores e sem cedências ao despesismo”. Garantindo que estará sempre “ao lado dos mais idosos, dos nossos lavradores, dos nossos pescadores, dos lesados do Banif, de todos aqueles que trabalham arduamente e que são roubados diariamente através de pesados impostos que vão parar à algibeira de quem pouco se esforça ou usa este sistema injusto e caduco”.

José Pacheco deixou ainda um aviso ao Governo, lembrando “a prometida remodelação do Governo Regional, as inúmeras nomeações deste Governo, o futuro da SATA e a respectiva dívida, entre muitas outras questões. Umas ficarão nas caves, outras no sótão, por agora”. Desta forma garantiu que para o CHEGA “os Açores e os açorianos estarão sempre em primeiro lugar e merecem mais e melhor. Afinal não somos de extrema-direita, mas sim de extrema necessidade e de extrema importância”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s