A Transinsular garante o regresso à normalidade no abastecimento da região

Navio-tanque “Nordic Sira” entra em operação

Na Região Autónoma dos Açores

 

Chegado no passado dia 16 de Fevereiro a Ponta Delgada, o navio-tanque “Nordic Sira” inicia hoje as operações de abastecimento de combustíveis na Região Autónoma dos Açores.

 

No que respeita ao itinerário, o mesmo deverá iniciar-se com o abastecimento da ilha Terceira, regressando após a finalização da operação a Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

 

Para Matthieu Roger, CEO da Transinsular “não é demais sublinhar a forma rápida e eficaz como a Transinsular, em coordenação com a autoridade marítima nacional e a autoridade portuária, geriu e resolveu esta situação, o que demonstra o nível de compromisso que a empresa tem para com os Açores”. Acresce ainda que “a bordo do navio Nordic Sira, estará um responsável recrutado pela Transinsular, tecnicamente designado supercargo, com um forte conhecimento da região, que ao longo do tempo de operação deste navio, acompanhará toda a tripulação, cooperando com a mesma e atuando como facilitador em todas as necessidades da operação.“

 

A Transinsular garante assim o regresso à normalidade no abastecimento da região, depois do incidente com o navio “São Jorge”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s