Francisco Bettencourt possui uma pós-graduação em Gestão Pública e uma licenciatura em Organização e Gestão de Empresas

Francisco Duarte da Silva Bettencourt tomou posse, esta quinta-feira, na cidade da Horta, como vogal do Conselho de Administração da empresa Atlânticoline.

O novo vogal, de 53 anos, foi coordenador do Departamento de Auditoria Interna e Inovação, Coordenador do Departamento de Planeamento Estratégico, Controlo de Gestão e Estudos e Diretor de Exploração na empresa Portos dos Açores desde 2008 até 2022.

Trabalhou ainda na Sonae, entre 2004 e 2005, onde desempenhou as funções de Diretor-Adjunto, e na empresa Eletricidade dos Açores, entre 1994 e 2008, onde desempenhou diversas funções, nomeadamente Coordenador das áreas de Call Center, de Marketing, do Ciclo Comercial e de Desenvolvimento Organizacional e Formação.

Foi representante da empresa Portos dos Açores em vários projetos europeus relacionados com a sustentabilidade ambiental entre 2012 e 2022.

Francisco Bettencourt possui uma pós-graduação em Gestão Pública e uma licenciatura em Organização e Gestão de Empresas, com especialização nas Áreas Financeira e Comercial. É também formador em diversas entidades nas áreas de Recursos Humanos, Gestão e Empreendedorismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s