“Há um pretérito que nos honra a todos” na resposta a esta crise prosseguiu o Presidente do Governo

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, agradeceu hoje a todas as entidades pelos esforços desenvolvidos a propósito da atual crise sismovulcância em São Jorge, sublinhando que é necessário continuar a haver uma “continua vigilância” da mesma.

Falando no ‘briefing’ diário das autoridades a propósito da crise, num dia em que esteve também nas Velas o Presidente da República, José Manuel Bolieiro reiterou que tem sido posto em prática o lema da Proteção Civil, de todos estarem “preparados para o pior, mas esperando o melhor”.

“Há um pretérito que nos honra a todos” na resposta a esta crise, mas há também um “devir que não dispensa continua vigilância e prontidão para apoio às populações”, prosseguiu o Presidente do Governo.

Antes, José Manuel Bolieiro acompanhou Marcelo Rebelo de Sousa numa visita ao mercado das Velas, contactando com algumas comerciantes locais.

O Presidente do Governo acompanhou ainda o Presidente da República a “Pousada da Juventude”, na Calheta, espaço que alberga idosos realojados da Casa de Repouso “João Inácio de Sousa”, nas Velas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s