O independente Carlos Furtado cumpre mais um compromisso com os açorianos

Justiça para com os ex trabalhadores ao serviço das FEUSAÇORES

Carlos Furtado deputado independente, viu hoje ser aprovado, por unanimidade, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, um Projeto de Deliberação que determina a fixação na ordem do dia, nos trabalhos da Assembleia da República, de uma iniciativa aprovada na Região em julho de 2021.


Esta iniciativa parlamentar, de acesso restrito, permite que a Proposta de Lei que foi aprovada na Região, no passado ano, seja agora forçosamente discutida na Assembleia de República, pondo assim término aos 9 meses de espera, a que a mesma ficou exposta, sem que daí resultasse o seu agendamento parlamentar.
O deputado independente mostra-se satisfeito com o facto de que esta Proposta de Lei, finalmente possa vir a ser discutida e aprovada, pondo assim fim a uma discriminação negativa a que parte dos ex-trabalhadores da base das Lajes ao serviço dos americanos ficaram sujeitos.


Lembre-se que a situação consiste na aplicação do fator de sustentabilidade, nas pensões de ex-trabalhadores e que se materializa numa redução significativa destas pensões, quando comparadas com as pensões dos restantes ex-trabalhadores ao serviço dos americanos.


Carlos Furtado cumpre assim mais um compromisso com os açorianos, conforme havia prometido em reunião com os representantes destes ex-trabalhadores no inicio de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s